Temos experiência na área de licitação, garantindo aos nossos clientes segurança no planejamento, contratação e aquisição.
Sistema integrado de prestação de contas eletrônica, tramitação de documentos e portal de transparência.
Nosso objetivo é facilitar o trabalho da Publicidade Legal, ajudando nossos clientes a cumprirem a Lei da Obrigatoriedade com precisão e responsabilidade
A RLV Consultoria é uma empresa especializada em consultoria e assessoria na gestão das compras e licitações realizadas pela administração pública. Com transparência e legitimidade no processo, facilita o controle sobre todas as aquisições de produtos ou contratações de serviços realizados pelo órgão público.
E, acompanhando o desenvolvimento tecnológico, a RLV cria soluções, afim de atender com mais dinamismo os seus clientes.
Consultoria e Assessoria na gestão das compras e licitações realizadas pela administração pública, com mais transparência e legitimidade às transações. Facilita o controle sobre todas as aquisições de produtos ou contratações de serviços realizados pelo órgão público, provenientes ou não de processo licitatório.
Implantação das rotinas dos procedimentos licitatórios;
Capacitação da equipe responsável pelas licitações;
Adequação das rotinas de trabalho à Lei 8.666/93, 10.520/02 e alterações posteriores;
Análise e elaboração de minutas e de licitação, avaliando as modalidades e complexidades de cada procedimento.
Nosso objetivo é facilitar o trabalho da Publicidade Legal, ajudando nossos clientes a cumprirem a Lei da Obrigatoriedade com precisão e responsabilidade. Para tanto, contamos com a competência de uma equipe de profissionais especializados no assunto e totalmente adaptados às determinações da Lei.
Oferecer soluções com eficiência e agilidade;
Cumprir as normas legais dentro do prazo estipulado por Lei;
Proporcionar a melhor relação custo x benefício aos seus clientes;
Excelência de qualidade no atendimento.
Sistema integrado de prestação de contas e tramitação de documentos em meio eletrônico.
Com ferramentas de Digitalização de Documentos, GED (Gerenciamento Eletrônico de Documentos) e Assinatura Digital, o PCM-e irá alimentar o Portal da Transparência, disponibilizando de forma passiva a prestação de contas de entidades públicas, em cumprimento à Lei de Acesso a Informação (12.527/2011).
Através de nosso sistema é possível trabalhar com documentos em meio digital (imprimindo somente o necessário), atendendo com grande dinamismo as demandas dos clientes que passam a desfrutar de todas as facilidades que nossa tecnologia oferece.
Alguns municípios atendidos pela RLV Consultoria
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